Estava procurando giradores grandes com rolamentos na Internet, depois eu posto qual o motivo, quando encontrei o site caughtinflight.com.br. Não sabia que já tínhamos no Brasil uma empresa dedicada a venda de material para este esporte e o site detalha bem os equipamentos, os preços, e também o funcionamento deles.
Como por aqui no nosso litoral temos ventos predominantes entre NE e SE e raramente temos um terral, que é o vento que sopra da terra para o mar, temos essa forma de pescar inviabilizada, a não ser em rios e lagoas. Mas o assunto é interessante e vale a pena dar uma conferida.
Grande Milton,
ResponderExcluirQue bom que voltou a postar constantemente no blog. Gosto muito de seus textos, muito detalhados e ricos de informações, além de muito claros e atuais.
Vejo o blog diariamente, mesmo nem sempre comentando, mas é por aqui que estou me atualizando ultimamente.
Abraço,
Júnior
Grande Júnior, saudades. Muito bom saber que você ainda tem uns minutinhos para PDP. Voltei a postar como forma de aplacar a saudade dos amigos que foram e dos que estão imersos em outras atividades. Um abraço.
ResponderExcluirPois é Milton,
ResponderExcluirmeus domingos estão voltando a ser domingos. A primeira fase foi vencida.
e quando o vento ta o contrário?
ResponderExcluira gente faz uma rabiola beeeem comprida e amarra nela?
Com vento contra, não há o que fazer.
ResponderExcluirrealmente, com ventos soprando para a praia, fica dificil, mas como a traia é leve , vale á pena tê-la, pois. como nunca pratiquei, me pareceu divertidissimo!!!!!!!
ResponderExcluir