Recebi as fotos abaixo e o relato, que reproduzo abaixo, do amigo Ruy da Sandália Rosa.
Segue o relato:
"Chegamos a Barraca Caporal em torno de 06:30 da manhã do domingo. A isca estava sumindo sem bater nada, usávamos pititinga e camarão, eu pensei... deve estar cheio de siris, pois eu observei que durante o período que eu pesco ai em Stella logo após o sargaço aparece muito siri. Estava conversando ao lado de minha vara na qual coloquei duas pititingas e um camarão inteiro e descascado no anzol de baixo (um norueguês cara torta nr 10).
Meu amigo, a ponta da vara, aquela que você consertou para mim, foi na areia ai só foi trabalhar o danado que correu para beira, facilitando um pouco o meu trabalho, diferente de Pernambuco que o bichinho deu um trabalhão, pois o mesmo estava com uns daqueles anzóis que voces usam no torneio do Clupesal ai ele teve que ter mais cuidado, mais no final o placar foi: Ruy Pampo de 3,5 Kg X Pernambuco Pampo de 2,5 Kg (pesagem de Joel).
Foi o que aconteceu na pescaria onde estávamos eu, Joel, que pegou uns barbudinhos e umas corvinas no local batizado como Buraco do Joel, Pernambuco, e o nosso maior pecador, o César Bigode, e um mais novo colega, o Cristiano, do Jornal A Tarde.
Valeu, foi muito emocionante, você sabe como nós ficamos quando acontece uma dessas!!!! Mais você também foi bem na segunda gostei e parabéns.
Forte abração"
Parabéns, companheiros.
As fotos são de autoria do Monsieur Bardot, àquele que decaptou a Maria Antonieta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.